quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Fulô de vorta na militança!!!



Eu andei meio vagabunda, mei duente e mei priguiçosa. Despois de tanto mei eu aresurvi ficá intêra e vortá a iscrvê pra vosmicês justamente agora que tamo pertin de ilegê a minina Dotôra Dilminha pra mode sê prisidenta. Tem sido munta baxaria e safadêza. Mai foi bom! Só assim nois sabe do qui se trata e cum quem trata. Eu inté acho que ela divia de usá a Dona Maria da Penha pra cima desses hôme discunformado que agora vai tê mulé mandano no mundo. Eles batêro tanto, dissero tanta coisa feia qui só cum a Lei da Dona Maria da Penha pra resorvê. Mais..tem nada não. Eu e as minina do Cumitê (lembram? CMV - Cumitê das mulé de veigonha) já perparamo os vistido de chita vremêia pra dumingo ir votá numa mulé e elegê-la. Nóis vai fazê história! E cuma diria meu afiadinho o minino Lulinha: "Nunca antes na historia dêsse pais..." Pois é! Nunca antes mêrmo nois havera de vê uma mulé de veigonha na prisidença. Eu tô munto filiz. Eu sou madrinha (qui Dinda é negoço de gente qui tinha uma certa casa suspeita lá in Brasilia) do maió prisidente qui êsse pais já têve. Pra cumpretá despois de fazê de Pernambuco o maió cantêro de obras qui já se viu inda vai ilegê a primeira mulé prisidenta da história. Qué mais? Sei não! E diziam qui nóis só sabia cunzinhá feijão. Agora vai tê muito home bateno cuntinença pra uma barra de saia. Qui pena qui aqueles generá raivoso num tá mais na ativa. Eu ia se ri munto de vê a cena da prisidenta passano e eles tendo qui batê os cuturno pra ela. Eita mundão vei sem purtêra! Quem tá subino divia pensá milhó in quem tá pisano, purquê um dia a roda do mundo vorta e as coisa se inverte. Hoje eles é qui tão prêso e turturado. Prêso no atraso de suas própria idéia e turturado purque sabe qui vendêro a alma ao diabo naquêles tempo duro e o danado num pagô e ficô cum ela assim mêrmo.


Vamo simbora muierada! Veste os minino, dá três grito no marido e bota tôdo mundo no carro de boi pra nois ir pra cidade votá. Eu inté butei um desivo no meu burrim Jurubeba pra êle ir tôdo bunito votá tumbém. Fiquem de ôlho bem aberto, olhando pra riba de cima pra num aparicê ôta fita dureque ou uma bola de papé de cuncreto daquelas qui só a grobo vê e aparece nas tumô grafia.


Ps: Eu sube qui o hôme andou dando cunsseio pro nosso guvernadô. Tadin! Êle qui divia pidi cunsseio pra aprendê cuma se é o gunvernadô reeleito e mais votado do Brasil. Pode pidi! Dudu insina cuma se gunverna!


Amenhã tem um biête pra Cumade Lindu. Bêjo . Fulô.. de vorta na militança!!! Fôrça Brasil!

Um comentário:

Related Posts with Thumbnails