quinta-feira, 25 de setembro de 2014

HOJE TEM PÔCA COISA...MAIS MUNTA ALIGRIA.

O dia hoje foi munto alegre. As nutiça qui a gente já sabia que ia chegá: Dilma vencendo e indo pro premêro turno.
E pur falá nela, eu quaje num durmo quando vi ela lá nos istrangêro, cercada de gente importante, e ela lá, mandona Paricia a dona da casa. 
A gente agora entra lá nas ONU pela porta da frente. Nunca teve ninguém qui peitasse aquele povo assim cuma fêz Lulinha, meu afiadin e agora minha minina Dilminha. Pense numa mulé durona. Inda deu uma lição naqueles povo qui so fála nin guerra, bombardiá as casa dos povo ( gerarmente dos pobre, cheia de mulé e minino). Eu nun gosto daquele cabra, o tar de Obama. Só qué sê  as prega da saia da misse. Eu hein!
Isso fêiz a gente inchá o peito e tê mais orguio ainda do Brasil.
Aí, o home do halicope de pó, morto de inveja, disse qui ela foi lá nas ONU fazê campanha pulítica. Õ cabra burro! Lá num tem inleição não guinorante! Purque se tivesse ela ganhava no premêro turno cuma vai fazê aqui cum tu e cum a Barata Qui Rói Santo.
O qui foi qui a véia falô? Qui ela era uma Barata Qui Rói Santo (gente sem cunfiança) E provei1 Foi dizeno bestêra e foi, e foi. Inté qui as mintira dela num deu mais pra inganá as pessôa. Resurtado: Tá caino mais qui meu gatin , o MARINÉCIO, qui inquanto num cai duas ou trêi vêis no dia num cunsegue durmir.
Aí o ôto diz qui o disimprego tá lastrando. Aí sai os númoro dizeno qui foi o menor em doze anos.
Aí, eu queria te preguntá uma coisa: DÁ PRA CRIDITÁ NESSA MINTIRADA TÔDA?
Basta tu vê as premêra coisas da campanha: era desculhambá cum a bôrsa-família, cum o minha casa e minha vida e essas coisa boa qui Lulinha, meu afiadin e Dilminha, minha minina valente fizero pro povo. E tome baxá o pau. Nada prestava. 
Agora quie a jurupoca piou, tão dizeno qui vão mantê tudo qui eles fizero. TU CRIDITA NISSO MÊRMO? Intão se é pra dêxá cuma tá, mió dêxá cum quem sabe cuma é e inventô tudo, do que dexá cum aprendiz. TU NUM ACHA.? 
TU CUNFIA MAIS NO PREFESSÔ QUI INVENTÔ^UMA SABENÇA OU CUMFIA NIN ARGUÉM QUI É ALUNO DELE? OS POVO DO FUTEBÓ DIZ QUE TIME GANHADÔ NUM SE MEXE.
Ôtra coisa foi aquela Mirian Bostão( só tem aquela coisa na cabeça) qui disse um negoço das Alumanha  e Dilma disse qui num era. Hoje saiu na televisão ( a Rede Bobo - a casa da mintira) qui Dilminha tava certa.  Eita mulé invejosa essa tar MIRIAN BOSTÃO!
A bicha é tão invejosa qui se Dilminha furá um ôio ela fura os dois.  Vade retro!
O CMV - Cumitê das mulé de veigonha - tá indo de vento in pôrpa. Graças a Deus! Quase tudo pronto pra inleição. E despois é sò cumemorá e bebêmorá a vitória da verdade contra a mintira.
Pur falá nisso: QUEM É O DONO DO AVIÃO? 
E pur falá nin avião, tão dizeno qui foi uns povo bem ruim qui tava quereno robá o Brasil qui derrubaro o avião do gunvernadô-difunto. Uma mulezinha chamada CIA. Uma tarzinha duma gringa. Pra vê se  ele morrendo eles mudava as inleição e butava a chorona-esfomeada no lugá de Dilminha. É qui ela ia dá as coisa boa da gente tudo pros gringo e ia acabá cum tudo qui fôsse bom pra os povo pobre. Fora qui ela tem uma amiga prefessôra e inducadôra qui deve de trabaiá na novela das dez da noite. A mulé tem cada peda de briante  in cima dela qui inté parece qui cumprô as mina do cumendadô. E cum salaro de prefessôra!
Vô drumi. Inda tenho qui dá benzedura no meu gatin, MARINÉCIO, e dá cumida pra Jurubeba e Sivirino, meus burrin.
Vamo infeitá a casa, os carro e cumprá rôpa nova incarnada pra gente ir pa festa da posse nin Brasília. Bêjo nin ocêis. Fulô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails