segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MAI UMA TREVISTA SUSPEITOSA - ERA PRA TREVISTÁ Ô TRAPAIÁ?

Passei esses dia calada só aqui cum meus cumigo. O CMV - Cumitê das Mulé de Veigonha -  e agora dus homi tumbém, cuntinua bombando aqui nesse mundin chamado de virtuá. Tem gente chegano todo dia, toda hora. A véia tá se rino de cuntente. Brigadin a todos ôceis qui viero e truxero gente pra cá.
 Hoje eu quero falá da danada da "trevista" qui nossa Dilminha, a minha presidenta e de ôceis tumbém deu na famigerada Rede Bobo.
Tava tudo pronto: Os presentadô e aquela tar qui é incunemista, a Mirian  Urucubaca. Sim, purque aquela mulé num consegue dizê coisa cum coisa e quando cunsegue só sai coisa ruim. Eu acho inté qui é ela quem vai dá a nutiça do fim do mundo! Mai minha minina tava lá, toda bunita, naquela rôpa inlegante qui só ela. Minha prisidenta e istrêla: Dilma.
Eu sei qui ôceis é intiligente de cabeça e sabido de lêtra, mai tumara qui tenha notado qui fizero tudo pra ela perdê o prumo e o fio da "miada". Ficaro trapaiano os raçocino dela pra vê se ela se intupigaitava. E ela nada!
A Mirian cum aquela cara de quem cumeu dôce de querozene cum cocô ficava intronchano a cara e butano "verde" pra vê se dava certo.  Inté os númoro ela tentô trapaiá, mas quem saiu trapaiada foi ela. tanto que quano Dilma cunsertô ela ficô abestaiada. A bichinha se abestaiô tanto, mai tanto, qui no finar o Chico teve qui dizê os númoro de novo e dizê qui ela tava certa. Mai Dilma num tava mai lá pra disdizê. E isso faz o povo criditá inté in lubisome. 
A Marinapta (prendi hoje cum minha amiga dotôra: inapta - incumpetente) qui avuô in avião sem dono, chorô sem tê chôro e cunseguiu passá fone na bêra dum rio qui os peixe só farta pulá na panela, agora tá perparano o gorpe do disispêro. Se perpare e se organize qui a bichinha é farsa qui só nota de trêi real.
Cuma é qui a mulé num era ninguém, Lulinha meu afiadin tirô ela la das cunjuntura do inferno (e eu num tô falano do Acre não viu?) e trôxe pu PT, fêis dela uma pessoa cunhecida e de cunfiança pra disinfiliz fazê o qui tá fazeno: difamano meu Lulinha e minha minina Dilma.
Mai parece qui o PT num tem sorte:
 Ajudô o gunvernadô-difunto-morto e na premêra oportunidade ele se bandeô pras tucanalha tôda. Dero um olé nele e aí ele foi-se pra ôtas banda, inté incontrá a Barata Qui Rói Santo.
Despois ajudô a Marinapta e hoje ela tá aí falano mar  e inventano coisa.
Minha bisavó a Véia Tonha dizia: O qui é do chão num se atrepa. 
E eu num tô falano de sê pobre e discriminado. Eu tô falano é de ingratidão. Oh! gente safada.
Agora qui a Rede Bobo se deu conta qui num ia dá certo purque a bicha é burrinha (adiscurpe viu ?Jurubeba e Sivirino, meus burrin teligente) qui num acerta nem decorá as fala, tá butano lenha no home do alicope de pó e dos oropôrto sem decumento. 
Mai nóis vai cumbatê isso tumbém. Afinar, a verdade aparece sempre. Hoje, no meu "poste" do Feicibuque  eu butêi uma aula cum tudo ispricadin sobre o que os canáia tá chamano  de mensalão. mensalão nada! Foi mais uma canaíce dos invejoso. Tá tudo lá, excrusive os papé de ricibo qui inté a Rede Bobo recebeu os dinhêro de pagamento certin e num era safadêza não. O dinhêro era da Visanet (acho inté qui vô butá esse nome na minha cria de vaca vai nacê), Nunca foi dinhêro do povo, do Banco do Brasil. Tá lá, pra quem quizé e subé lê.  Foi tudo armação da Bobo e daquele de capa preta qui só de inveja aprissigui meu Lulinha. Chamaro inté êle de Home Mucêgo. Duvido! Afinar tem mucêgo bom qui num vive de chupá o sangue do povo. 
Tô avisano: Perpare a militânça (eu prefero isquerditânça) qui o pau vai cantá. Eles vão se disisperá e fazê de tudo. 
Mai nóis tá aqui de butuca, cum zóião bem grande. Viva Lulinha! Viva Dilma Viva o Brasil
Fulorinda Fulô - Cumadi Fulozzinha a madrinha do homi - o maió prisidente desse país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails