segunda-feira, 26 de abril de 2010

EU TÔ VORTANO


Eu tô vortando

Cumade Du:
Oia eu aqui vortano aos pôquin ( inda tá dueno as dedinite!) e pru isso só vô iscrevê um biête pra tu.
Cumadi, eu num sei se tu tem visto as bacharia nas Ternet cum os nome de Lulinha meu afiado e ca minina Dotôra Dirminha. Aparece cada dia umas coisa má feita e ninguém sabe quem mando fazê. Tema unas tar de camiseta cum o nome dela, umas históra de Prano B e mais coisa qui inté Deus duvida.
Ô Cumadi os sujeito tão pensano qui nóis é burro. Inda tem mais aquela históra de pesquisa. Se a pesquisa mostra a Dotôra assubindo é mintira. Se mostra a Dotôra caino e o Malassombro assubino intão é verdade. Ainda mai fica aquela gataria de mandá os juiz broquear a pesquisa qundo é da Dotôra e num broquear quando é deles. AFINAR! ELES PENSA QUE OS MAGISTRÁ NUM TEM QUI FAZÊ FEITO ELES?!!!! Ara!
Mai aqui pra nóis e os povo da rua, tu num sabe mêrmo quem é qui faiz essas coisa? Só pode sê pau mandado e pagado pur eles. Eu vi aquele hômi o Alixandre da Grobo dizeno qui o chefe das coisa qui pubrica na Ternet do Cumitê do Malassombro é um discunhecido rapaiz chamado Armando Collor de Mélo e Silva. Tu cunhece Cumadi? Eu tembém não, mai acho qui já vi esse nome de famia in argun lugá do passado. Eu sube tumbém qui ele é fio de um certo ex- prisidente impichado. Pois é, as raposa veia já tão butando os raposinho novo pás campanha. Quem sabe os bichin num aprende né Cumade?
Aqui pás banda de Cacimba do Rio tem um ditado qui diz: Fio de gato é gatinho e maracajá já nasce pintadinho. Vamo pensá Cumadi, vamo!
Um xero pra tu e Oto pru meu afiadin Lulinha.
Ps: Eu num sei o qui esses pulítico tem contra buchada de bode qui eu só vejo nas calunia dos jorná falando cum pricunceito da buchada e de quem come. Vô pubricá uma receita aqui nu brogue pra insiná as mulé deles fazê uma qui preste pois acho qui as qui eles tão cumeno deve de sê munto ruim. Se eles num passasse aqui só pra inrolá os povo do nordeste eles já tinha provado essa maravia qui só a mulé daqui sabe fazê. E dá uma sustança!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails