quarta-feira, 14 de abril de 2010

ÔTO BIÊTE E A CARTA DE MARÍLIA GABRIELA




Oi Cumadi! Aqui é Fulô:
Ôje é só Oto biête pois ainda to cum a tar dedinite.
Cumadi, eu recibi no meu zémeio (adispois eu ixprico o que é zémeio) uma missiva que diz que é da Marilia Gabriela, aquela apresentadora de TV da Grobo.
Nessa missiva ela fala das mêrma coisa que aquela ôtra atriz a Regina Duarte. Fala qui tá com medo da inleição de Dirma pra presidenta e aquela charopada toda qui nóis já cunhece.
E eu to aqui pensano cum meus butão e meu carrité de linha : Pur que será qui essas môça num teve medo quando ilegêro Maluf ? E quando ilegêro Serra, purque num tivero medo qundo viro os hospitá púbrico tudo lotado de gente sem atidimento ô intão morreno nas fila?Quantas mulé buchuda morrêro cum os fiinho no bucho sem pudê sê atendida?
Purquê num tivero medo quando viro que o pograma de campanha do Seu Dotô Serra num foi cumprido? Poi é. E os alagado das marginá que já tem inté bolo de nivessáro?
Agora vem dizê qui tá cum medo purquê a Dotôra Dirma num surri assim fácir pra corquer um. Afinar elas qué uma Prisidenta ou uma mudêlo pra vendê pasta de ariá os dente?
Além do mai, inquanto ela presentava o Pograma Tv Mulé e dava receita de cuma pintiá os cabelo, Dotôra Dirminha tava apanhano da puliça e indo pás turtura. Inquanto Dona Regina Duarte tava na Grobo sendo namoradinha do Brasil a nora de Dona Zuzu custurêra tinha os peito arrancado nas mão dos turturadô.
É, fica munto difirce surri quando se vê tanta mardade, tanta malvadeza e tanta farta de juízo que os dotô chama de lienação. Quem inlege Maluf, Arkimin e Serra cuma gunvernadô num tem juízo nem pra iscoiê nome de buneca ô de gato novo.
É pur isso Cumade Du qui eu num acho qui a campanha vai sê farcir. Num vai sê, pur que tem munta safadeza e munta farcidade. Além do mai, papé e câimbra de televisão arguenta quarquer coisa. A benção no meu afiadin e qui meu Padim Pade Ciço potreja ele e a minina dotôra qui num surri pra puxá saco de ninguém. Um xero nin tu Cumade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails