sexta-feira, 9 de abril de 2010

Manda êsse minino ficá queto!

Manda êsse minino ficá queto!
Cumade Du:
Eu ainda Tô cum a tar de tendinite (que eu inté acho que divia ser era dedinite pois dói nos dedo da mão) e nem ia iscrevê , mai vi uma coisa iscrita no brogue dO Cachete que falava que o nosso mininin, teu fio e meu afiado Lulinha tinha dito qui seria munto facir ganhá a zinleição. Sei não Cumadi. Sei não! Acho qui Lulinha tinha que pensá mió.
Não qui nóis num tenha fé nos nosso cumpanhêro e principarmente na minina Dirminha, mai nói sabe qui tem qui tê cuidado. Eu se alembrei inté duma passage da Bribra Sagrada que diz que os fio da treva são mai prudente que os fio da lui.
Cumade, acho que prudença e canja de galinha num fai mal a ninguém. Puxa as zorêia dele cumade! Inté parece qui ele sisquecêu de Cuma foi feito quando ele se canidatô cum Collor e despois cum o Prefessô Dotô. Sisqueceu do que as grobo da vida inventaro dele. Entonce Cumade dê cobro a esse minino! Faça ele se alembrá do que já passô e cum que tipo de gente ele e a minina Dirma vão lutá. Nóis do Cumitê das Mulé Decente tâmo aqui pra ajudá na luta.
Vô ino Cumade, poi a minha dedinite num tá me dando sussêgo. Adispôis te iscrevo mió.
Dá uns cocorote no minino e manda ele ficá queto, despois dá um bêjo nele e na Dirminha. Um abraço nin tu Cumade!
P.S. Meu gatin o Serra caiu de novo Cumade. Eita bichin danado pra caí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails