quarta-feira, 7 de abril de 2010

HOJE NUM TEM CARTA... SÓ BIÊTE

Cumade Du:
Eu iscrivi munto no meu latintope e peguei a duença mai cheia de chiquêsa no mundo. Eu tô se rino de tanta aligria. Se num fôsse as dô qui tô sintindo eu gargaiava de ri. Eu tô cum tindinite. Num é lindo o nome? Já tumei dôi tretequi,um dôfrequi e dôi beseró. Amenhã vô fazê uma tar de fisoterapia ( qui eu num seio o qui é só sei qui pia qui nem pinto nôvo) e vô vortá a iscrivinhá agora no meu nôvo cantin. Aqui é mió pruquê tem um cantin pra eu falá cum quem quizé me aprissigui. Vou-mintão. A mão tá dueno e amenhã inda vô cortá lenha e torrá café pra nóis tumá. Bêjo nin tu e a benção do meu afiadin Lulinha.
Cumadi Fulô - De mulé pra mulé

P.S. esse retratin é do meu gatin o Serra. O bichin é tão lezin e lerdo das idéia qui tôda vez qui se assobe nun canto logo logo dispenca. Tadin!

3 comentários:

  1. Essa "cumadi" vai longe!!!
    Toda chic ela.
    Beijosssss
    (filhatiete.com)

    ResponderExcluir
  2. Pi me escreveu um e-mail... Disse que acessou o Blog da Cumade Fulozinha e viu o post que chamava ele de Serra... Me confidenciou secretamente que vai saltar da varanda logo que conseguir rasgar a rede de proteção...

    ResponderExcluir
  3. Oia, Cumade, esse negoço de tu ficá punhano a fotinha do teu fiotinho aqui no teu brógis num va dá certo, vice? Daqui pá pouco vai tá todo muno ti imitano e colocando a bicharada toda, já pensou no muntuio de animalzi que tem por aí? Só de ratazanas tem de montão e vão cabar papano meu mausi! hehehehe

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails