quinta-feira, 15 de abril de 2010

ÓIA EU AQUI NOVAMENTE CUMADE DU!


Se alembra do que eu te disse Cumadi? Eu falei qui se teu fio, meu afiado fôsse no intêrro de gato, niversáro de boneca ou formatura de cachorro as tuca-nada iam falá de campanha. Num foi? Mai fartô eu acrescentá qui se aparicê uma figurinha de albo falano de pesquisa e dano vitóra a Dirminha eles ia potrestá. Dito e feito! E oia que a guerra nem cumeçô.
Eu sube tunbém qui os Raque derrubaro os saite do PT. É munto ódio né Cumade?
mai eu já falei qui nóis tem qui perdoá, afinar eles divia de sê agradicido pois nosso mininin tá insinano cuma se gunverna um lugá. Eles de veis de aprendê fica assim criano pobrema. Eu preguntei pra minha neta o qui ela achava, a minha neta é aquela da máquina de lavá rôpa, Tu se alembra? Aquela qui é pessicola nin Ricife! Poi tu sabe o qui ela mim disse? Uma coisa qui um pessicolo qui nem ela falô e eu achei bunito, tão bunito qui mandei ela iscrevê prêu num errá. Ela disse:
"O objetivo do invejoso é destruir o objeto invejado". ô seja, só pode sê inveja pra dá lugá a tanto ódio. Negoço sabido essa tar pessicougia.Vô-me pois inda tô cum dedinite. Um bêjo no Lulinha e na Galêga. Abraço na Dirminha. E pra tu um abraço de quebra custela Cumade Du!

P.S; òji no jorná dosTucano na calunia de Cráudio Humberto ele se apreguntava o que Marisa tava fazeno inquanto o minino Lula trabaiava nas campanha. Eu sei: ela num gastava 50 mil conto de reá só de calçola de baixo cuma fêi Dona Rosane Collor.Eita mundo piqueno furado in cima!!!!
Cumade FullÕzinha - De mulé pra mulé

2 comentários:

  1. Oia, Cumadi... sei que os estudos docê num foi muito, só o tantinho de sabê juntar umas letrinhas e assoletrá. Mas, Cumadi, dos zóio tu é boa que uma danada. Entonces? Tu num arreparou minha fotinha lá nos meio dos pessoá que fica bizoiando teu brógis? Carqué coisa tu vem aqui no meu barraco pra nós fazê uma vaquinha cuns vizinho e comprá um zócrios pra suncê. Um xêro nos mininos tudo aí, vice? Um inté da Cumade Tatiana Pedrosa.

    ResponderExcluir
  2. Vixe... O Cafôfo tá cada dia maior! Um abraço, Cumadi!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails